quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Mesmo sabendo que estou arrependida pelo que disse e que não estou bem, és capaz de continuar a ignorar-me e a nem se quer querer saber. Como? Continuas sem saber se vale a pena.. como? Como é que consegues continuar a por tudo em questão depois das coisas que já te disse... tudo te passa ao lado. Nunca há necessidade de responderes. Os teus medos cegam-te os olhos e bloqueiam-te o coração, já não pensas mas também já não sentes. Estás completamente desorientado. Ou será que realmente não te interessas? Ou será que afinal sou mesmo apenas mais uma com quem passaste uns bocados? Não sei.. já duvido de tudo. Dizes que nunca me deste razões para duvidar, mas estás a dá-las todas agora. Creio que a nossa "relação" já não tem ponta por onde se pegue. Chegou a hora de tomares uma decisão.. ou acabarei por tomá-la eu.

" All I ever wanted was to see you smiling, all I ever wanted was to make you mine. I know that I love you, oh baby why don't you see? That all I ever wanted was you and me? (...) you are the one, you're in my eyes, all I ever wanted in my life. "

Sem comentários: