domingo, 15 de março de 2009

quase um ano.

há quase um ano que pegaste em mim,
que me tiraste toda a tristeza,
que me devolveste um sorriso.

há quase um ano que um sentimento cresceu,
que criámos um mundo só nosso,
que vivemos com esperança a nossa distância.

há quase um ano que me envolveste com o teu calor,
que me inundaste com o teu olhar,
que me arrepiaste com o teu toque.

há quase um ano que fomos um só,
que amámos cada momento,
que soubemos de cor cada gesto.

há quase um ano que não consigo, nem sei viver sem ti..

8 comentários:

madu disse...

choras-te?
Oh Inês, nao fiques assim. São coisas que acontecem, e nos magoam muito,eu sei. Mas tem de passar. Temos de ser fortes e pensarmos em tudo o que de tão fantastico aconteceu. Todos esses momentos têm que ultrapssar estes mais negativos que vivemos.
Não chores, tudo se vai resolver, acredita. Eu também acredito. Se não creditarmos, não somos nada.
Beijinho de conforto, madu

madu disse...

Eu sei, também sinto tudo isso. Mas será que não há alternativa? Nunca mais se encontraram? Tudo acabou mal? As perguntas nao têm de ter resposta. é só uma uqestão de tentar resolver. não te faz bem viver assim. Tens de voltar a respirar!
Também tenho tantos momentos desses. Em que como sem parar, ou me sinto tão mal que não como mesmo com fome. É terrível, e nao mostro a ninguém como estou assim. Mas queria poder ajudar-te, sei como dói. Por isso me saiu este texto. tudo isto aconteceu. é ums historia veridica e nao sei se tem fim, ou qual é, ou sequer se já acabou.
Custa, eu sei, mas tens de confiar, vamos ter de ultrapassar isto.

madu disse...

Eu sei. Já falas-te com alguém que te possa fazer sentir melhor? sair dessa encruzilhada onde estás, onde nada faz sentido?
nao pode ser assim, tens de reagir Inês, ninguém o fára por ti. Ser não o fizeres, queres sentir-te vazia para sempre?
Ouve, não dá para ser assim, tens que te salvar.
Tens que te capacitar de que és capaz, nao queiras recolher-te do mundo. Isso faz tanto mal. Se precisarse de ajuda já sabes, em mim podes confiar.

madu disse...

Há-de haver alguém capaz de te ajudar, e só tu deves sabe-lo melhor que ninguém. podes não estar a reparar, ter-te esquecido, mas há concerteza alguém capaz de te ajudar. paretilha a tua historia, desabafa, chora, mas não guardes. ir guardando é das piores coisas que podes fazer. nao estou a dizer para contares tudo, apenas aquilo que te apetecer,palpites para levantar esse peso de cima dos teus ombros, qualquer coisa.
vais ver que esse alguém do qual te esqueces agora te vai saber exactamente como confortar e fazer sentir melhor.
Não guardes tudo para ti, isso é o pior caminho que podes fazer. Porque quando estás tao sobrecarregada e cheia de tudo, rebentas. Quando rebentares. oh, não é bom , nao.
A sério Inês, nao te escondas na tua concha com as coisas que só tu sabes, com o que te faz sofrer.
Há sempre alguém que nos pode ajudar, por mais absurdo que isso possa parecer por agora.

Fipa. disse...

há quase um ano que cresceste e aprendeste.
olha bem para esse quase um ano.
o que queres fazer do próximo quase um ano?

Beijinho*

Joana M. disse...

comoveu-me tanto, este.


há meio ano que estou assim, e já doi como se um ano fosse, também.

madu disse...

Desculpa só responder agora. A internet tem-me dado tantas dores de cabeça!
Oh querida Inês, todos mudamos, crescemos. Eu nao o quero, mas acontece. Deixa lá, também choro às vezes, ou finjo que entram poeirinhas para os olhos. Não interessa. Chorar alivia a alma. Também cansa, mas ao menos transbordamos alguns desabafos. Custa, eu sei. Andas com careência de um abracinho apertado Inês. Vai um só meu, cheio de compreenssão carinho, necessidade e boas intenções.Já chegou? Só espero conseguir ajudar alguma coisa minha querida, fico tão aflita quando sinto que não estão bem. Mas chora. Chora se realemente precisas. Gosto muito de ti, madu

Anónimo disse...

Oh Inês, a Madu tem razão.Há que encontrar forças para ultrapassar este momento dificil.Tens de encontrar alguém que te ajude a sair dessa encruzilhada,para que voltes à tua alegria de viver.Ninguém merece esse estado de espirito.
Beijinho