quarta-feira, 17 de março de 2010

Frustração.

Das-me raiva. Queixas-te constantemente de tudo o que faço, da maneira como tenho falado, da maneira como tenho agido... E esperares não? E perceberes que não é num espaço de... uma semana e pouco... que as coisas se resolvem e desaparecem de vez? Pára! Pára de me por SEMPRE as culpas em cima! Fazes escandalos por nada, POR NADA! Coisas insignificantes gerem discussões para as quais eu não tenho nem paciencia nem saude neste momento. Mas tu insistes, e insistes, e a minha "indiferença" faz-te insistir cada vez mais. E essas coisas insignificantes do inicio aos poucos vão recolhendo outras coisinhas que ficaram por aí espalhadas, que ficaram por dizer, e assim a discussão cresce e cresce e cresce! Não me posso moldar à imagem de mulher perfeita que tu tens de mim porque NÃO, EU NÃO SOU PERFEITA! Não posso fingir estar bem enquanto não estou. Não me posso FORÇAR a esquecer tudo, a ultrapassar tudo o que aconteceu, num espaço de tempo menor do que aquele que é realmente necessário. Já apressei muita coisa a teu pedido, ou então para poupar-te o sofrimento. E continuas a pedir cada vez mais de mim..

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu compreendo-te tanto, compreendo o teu estado de raiva, eles as vezes querem mais coisas de nós mas não dá, porque ninguém é perfeito e todas somos moldadas à nossa maneira, é já de feitio, enfim coisas do coração :/
Já agora gosto muito dos teus textos :) Beijinhos