sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Goodbye 2009, welcome 2010!

2009 foi um ano cheio de altos e baixos. nem sei bem dizer se foi um bom ano ou um mau ano.. teve dias! começou logo mal, houve meses e meses de desespero, de agonia, de falta de interesse pela vida que aos poucos ia passando... depois animou-se, acho que me fartei, abri os olhos para o que estava a fazer, percebi que estava a estragar a melhor altura da minha vida com tristezas sem importancia, porque afinal de contas nao era nada disso que eu estava à espera de 2009.
no verão recebi a pior noticia de todas: a minha irmã ia viver para fora. voltei a fechar-me na minha concha, voltei a passar por tudo outra vez, estraguei-me, enfim. 2009 trouxe-me muitas desilusões, mas acima de tudo uma grande perda: a minha avó. faleceu terça feira 15 de Setembro, estava muito doente e não fazia sentido continuar a sofrer daquela maneira. hoje sei que ela continua perto e que estará sempre com aqueles de quem gostava.
mais para o fim do ano apareceu uma luzinha ao fundo do tunel que fez com que a minha vida voltasse novamente a fazer algum sentido: e foste tu, tomás.
2010 sei que vai ser um ano cheio de coisas boas, especialmente por te ter a meu lado :') amo-te!

10 comentários:

Ed ro7 disse...

que a felicidade te persiga até te fartares dela! o que duvido que te fartes xd

***
Bom ano 2010!

madu disse...

Feliz ano novo Inês:)

eish, há quanto tempo ahah, fiquei muito feliz por ver que estás bem,


miiil e um
madu

madu disse...

ouh, exactamente a mesma coisa:s

mas vai correr tudo bem, às duas :)

madu disse...

é mesmo:)

madu disse...

deixa lá. pensa positivo:)

eu, vou esperar pela sinceridade, é tudo o que mais quero, e ponto.

luis nuno barbosa disse...

o amor cura tudo mesmo =)

obrigado pelo comentário =)

madu disse...

pois eu sei, também.

é o mais fácil, menos doloroso.
mas não ficava claro, eu não gostod e coisas meias resolvidas, embora por cobardia muitas vezes as deixe assim. mas não é assim que deve ser. as situaçoes devem ser esclarecidas.

luis nuno barbosa disse...

a amizade, que é o amor de olhos abertos!

luis nuno barbosa disse...

há sempre algo para nos curar!

luis nuno barbosa disse...

não tenhas qualquer dúvida de que é!