quarta-feira, 7 de outubro de 2009

saudades de ti.

o teu abraço forte e sentido preenchia todos os buracos causados pelas preocupações ou pelas tristezas, o teu olhar fundo e expressivo envolvia-me num plano superior onde nada mais importava sem ser o bem estar.. é disso que eu falo: de bem estar. obtive de ti o que dificilmente se obtem de alguem, um bem estar sem igual, poderoso, que me deixou feliz. isso, felicidade, deste-me felicidade durante o nosso tempo..ainda que curto.. toque quente, sorriso encantador, carinho enorme.. até a escolha das palávras sempre foi adequada, sempre foi sentida.. pelo menos foi nisso que eu acreditei, confiança em ti nunca me faltou.. agora queria perceber o porque de me ter enganado, o porque de estar desiludida.. ao ponto de sentir que te quero, mas que não te quero querer.
"foste das melhores coisas que me aconteceu" fui mesmo?

3 comentários:

madu disse...

querido mas triste
fica bem Inês,
mil

al disse...

a música não poderia combinar melhor ...

beijinho *

Ed ro7 disse...

diria que tudo tem um principio e tem um fim, é um facto. não se pode fugir a ele. Aproveitar o intervalo é o melhor que se pode fazer!

Abraço*


ps: bem que já não passava aqui à algum tempo xp