domingo, 14 de junho de 2009

Palavras gastas

Queria tanto dizer-te o quanto me alegra ver-te bem. O quanto feliz eu fico ao saber que o teu sorriso continua vivo como antes. Queria tanto dizer-te o quanto bem me sinto ao ver os teus olhos têm luz de novo, ao ver que a tua chama se acendeu e que agora brilhas. Queria tanto dizer-te que os meus sentimentos por ti não mudaram e que continuas presente em toda a minha mente, em toda a minha alma. Queria tanto dizer-te que ainda penso em ti, que ainda penso em nós...que ainda sonho com esse nós. Que ainda sonho com a perfeição que era a minha vida quanto te tive a meu lado. Queria tanto dizer-te que me fazes falta, que tenho saudades daquele teu jeito de ser, de olhar, de tocar. Queria tanto dizer-te que preciso de ti, que tal como eu fui para ti, tu és o meu todo e sem ti nada vive dentro de mim. Eu queria tanto dizer-te que o meu mundo perdeu as cores no dia em que te pedi para partires, queria tanto que não o tivesses feito! Queria tanto que não tivesses desistido de mim, que tivesses voltado, voltado para mim, para o que criámos juntos, para o que era maravilhosamente nosso e que nada nem ninguem nos podia tirar. Queria tanto dizer-te que é a ti a quem devo o que sou hoje, que foste tu quem me moldou, quem me levantou, quem me deu força, força que eu não tinha, força essa que agora já não tenho. Queria tanto dizer-te que se pudesse vivia de novo para ti, dedicava-te de novo a minha atenção, todo o meu corpo e coração. Queria tanto dizer-te que o passado é inutil, que o que eu quero é viver o presente, um presente contigo. Queria tanto dizer-te que ainda continuo tua, que ainda te espero, que ainda te quero e que ainda te amo.

Eu queria tanto... mas as palavras estão gastas...

17 comentários:

Ed ro7 disse...

"Eu queria tanto... mas as palavras estão gastas..."

Belo registo...:D :O

Fipa. disse...

nao me lembro quando, mas escrevi um texto em que usava esse termo, palavras gastas, já tão gastas que são, palavras que se tornaram miseráveis. como dói, bem sei.

Beijinho*

madu disse...

Oh Inês:s
Bem sei o que é. as palavras gastas, as cores gastas.
vai tudo correr bem querida:)
beijinho

marianinha disse...

Pois é, Inês. Acho que percebes um pouco como me sinto. É tão dificil explicar. As saudades, são realmente um horror. Mas temos mesmo é que seguir em frente, e saber lidar com isso, não é?

um beijinho.

marianinha disse...

claro. um dia fica tudo bem :)
beijinho *

Fipa. disse...

cria palavras novas :)

madu disse...

obrigada:)

JO disse...

eu também <3

JO disse...

eu tenho saudades tuas

JO disse...

muitas

JO disse...

aham

pudim. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pudim. disse...

como eu te entendo :o

Ed ro7 disse...

achas-te lindo!? ainda bem, eu acho que ficou um pouco foleiro...

td bem?

disse...

Gosto imenso :')
Beijinho.

Ed ro7 disse...

Vai-se indo, pelos lados de Lisboa e arredores...

saraviana disse...

adorei! bastante verdadeiro, muito sincero :)*
(L)